domingo, 8 de abril de 2012

"Estaremos fora do ar devido a problemas técnicos..."

"Prezado internauta,


Venho por meio desta comunicar que estarei fora do ar devido a problemas técnicos...".


Na verdade, estou offline mesmo, mas é por conta do TCC e do meu artigo de Iniciação Científica que preciso terminar. Infelizmente (e com muita dor no coração... muita mesmo) confesso que não tenho lido nada nos últimos meses que não tenha a ver com esses assuntos acadêmicos. Minha última leitura foi mesmo o Dom Quixote... que saudade! (suspiros...). 
Até comecei a ler um do Érico Veríssimo, mas não consegui terminar... o TCC e o artigo (ah! e meu trabalho também) exigem demais de mim e do meu fôlego.


Para mim, ler é como tomar meu café da manhã... ou seja, preciso dessa minha dose diária de leitura para ficar bem, para passar o dia bem, para ficar de pé. Como não tenho tido essa minha dose de fruição, tenho me sentido fraca mesmo, de verdade (e é mesmo um desabafo).


Meu consolo: Estou na reta final e logo logo poderei ler todos os títulos que estão a espera de mim... Dostoiévski, Goethe, Tolstói, me aguardem... estou a caminho!


Até mais (a longo prazo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário